Conheça aqui no blog de Conservatória: a Serenata, a Poesia, os versos que fascinam a todos com a magia de Menestréis, Violeiros, Cantores e Seresteiros! Clique nos links das janelas abaixo e veja os eventos, as festividades, a hotelaria, a gastronomia, o comércio da "Terra da Seresta"! Veja como adquirir CDs com músicas da serenata! Aprecie as imagens de turistas com seus depoimentos, o clima da região, as atrações turísticas, e tudo mais que Conservatória lhe oferece!

Serenata-de-Conservatória

Serenata-de-Conservatória
http://www.serenata-de-conservatoria.blogspot.com

Postagens Mais Antigas!

Postagens Mais Antigas!

Contrato de Compra Pela Internet

Diretrizes do Blog "Serenata-de-Conservatoria"



CONTRATO DE COMPRA E VENDA PELA INTERNET (DIRETRIZES DO BLOG)



Ao efetuar a compra de qualquer produto anunciado neste website (blog) de endereço em http://www.serenata-de-conservatoria.blogspot.com, qualquer pessoa, a qual, nesse ato, passa a ser identificada como COMPRADOR declara, para qualquer fim, a qualquer época, ter aceitado todas as condições descritas por todo o site, e ainda as abaixo determinadas:

01)  O COMPRADOR declara ser maior de idade e estar plenamente livre de qualquer impedimento para realizar compras em seu nome, através da Internet.

02)  O prazo e as condições para devolução de qualquer produto são os determinados pelo serviço brasileiro de  Defesa do Consumidor. 

03) O ressarcimento de valores para produtos devolvidos somente se fará após perícia em prazo de até 30 dias, a contar da data de recebimento da devolução do(s) produto(s) e comprovação de nenhum dano prejudicial causado ao(s) mesmo(s), o(s) qual (quais) deverá(ão) apresentar as mesmas condições e características originais de quando de sua(s) remessa(s) para o COMPRADOR, inclusive com a(s) embalagem(ens) original(is), ou conforme qualquer outra norma divulgada no presente website (blog).

04)  Os produtos físicos adquiridos pelo COMPRADOR somente serão despachados para entrega via serviço brasileiro de Sedex dos Correios, estando incluídos em seus preços os valores desse serviço de entrega, de Seguro, de serviços especiais (A.R. / Registrado /etc.) e de despesas com embalagens especiais, quando se façam necessárias. Os produtos virtuais (livros E-books) serão entregues via web, por e-mail., sem qualquer custo adicional.

05)  Os produtos somente serão despachados para entrega após confirmação de pagamento integral efetuado pelo COMPRADOR, através de depósito bancário IDENTIFICADO com seu próprio nome, conforme instruções que lhe sejam enviadas por e-mail, ou através de qualquer outra modalidade de pagamento, que seja divulgada aqui no presente website(blog).

06) Dependendo do tipo e data de fabricação da aparelhagem de som a qual o COMPRADOR faça uso para audição de seus CDs, poderá tornar-se impossível a reprodução sonora. Nesses casos aconselhamos a audição em outro aparelho diferente e mais moderno.

07) Poderá ocorrer eventualmente o atraso para entrega de produtos, sempre que houver algum impedimento por motivo de força maior. Tão logo seja normalizada a situação, será prestado o serviço de entrega.

08) Todas as promoções anunciadas neste website(blog) da Serenata-de-Conservatória são por tempo indeterminado e poderão sofrer alterações ou serem canceladas sem qualquer prévio aviso, respeitando-se aquele(s) COMPRADOR(ES) que esteja(m_ com pedidos em trâmite no momento dessas medidas. 

09) Os CDs eventualmente ofertados como "brinde" são despachados em embalagem de papel liso, tipo envelope de cor branca,  com aba de fechamento, próprio para CD, sem rótulo estampado no CD, sem estojo plástico, sem capas ou contracapas produzidas em gráfica. De mesma forma os livretos que sejam enviados de brinde, também estarão embalados em envelope de plástico liso e transparente, fechado com fita durex.

10) Ao concretizar o seu pedido com o pagamento de sua compra, o COMPRADOR declara, automaticamente, concordar plenamente com todas as condições determinadas aqui neste presente Contrato

11) O COMPRADOR concorda plenamente, no ato de sua compra, que esteja eleito o Fórum da Comarca de Valença - Estado do Rio de Janeiro - Brasil - para solucionar qualquer contenda eventual, proveniente de sua relação comercial com os representantes legais deste website(blog)

Conservatória / Valença, 4 de julho de 2015.